Post Top Ad

5 músicas do Linkin Park que marcaram a sua vida!

Ei, pessoal. 
Definitivamente o dia do amigo no ano de 2017 não terminou com uma energia muito boa, não é mesmo?! Hoje o mundo recebeu a notícia de mais uma grande perda para o meio artístico. Chester Bennington, vocalista do Linkin Park com apenas 41 anos foi encontrado morto em sua casa, o motivo? Suicídio. Pois é, amigos. A depressão é uma doença muito séria e precisa ser tratada! Não encare como drama ou vontade de chamar atenção. Quando lhe pedirem ajuda, ofereça. Procure um profissional. E se você estiver passando por isso, faça o mesmo. 
Para lembrar do nosso galã Chester com todo o carinho e valorizar todo o talento que ele exibia com glória nos palcos com Linkin Park, hoje eu trouxe 5 músicas da banda que definitivamente marcaram a sua vida. Vamos lá?!

  Resultado de imagem para linkin park

1°  Numb 

Participante ativa de diversas bads (antes mesmo de serem bads), horas na MTV e  "Baú da Insônia" na MixTV, Numb acompanhou grande parte dos adolescentes 2000 e continua fazendo sucesso até hoje. Afinal, mesmo, mesmo que a letra diga, ninguém se tornaria tão insensível ao ponto de esquecer um musicão desses não é mesmo?!


2° New Divide

Se você é fã de Transformers, mesmo que não saiba, teve Linkin durante alguns filmes da série. No primeiro What I’ve Done deu sentimento as telonas emocionando a todos em seus versos "So let mercy come and wash away". Contudo, foi no segundo longa e com a música New Divide que eles conquistaram a todos. Que as lembranças nunca acabem.


3° Leave Out All the Rest

Ainda falando de filmes, os fãs da adaptação da obra de Stephenie Meyer com certeza já sofreram ao soom de Leave Out All The Rest. E não é pra menos, a música fez parte da trilha sonora do primeiro filme e um dos motivos é o fato da própria autora dizer que as músicas da banda foram grandes inspirações para a construção da história.


4° In The End

Desculpe o transtorno, precisamos falar de In The End. Essa é uma das músicas mais famosas da banda, e que com certeza mais tocou nos programas da MTV. Ela é a segunda canção de rock mais tocado na década de acordo com a Billboard e com certeza uma ótima pedida para ouvir nos dias em que a sua relação está decepcionante. Fala sério, você já ouviu essa música sofrendo por alguém, não é?!


5° Talking To Myself

Single do novo disco, Talking To Myself talvez ainda não tenha marcado a sua vida, mas com certeza irá, porém, dessa vez não de uma forma boa. Com o clipe lançado no mesmo dia da morte de Chester, a música (e o clipe) é o que marcará o fim de uma era, uma banda, uma voz. A morte de um cantor tão talentoso que com certeza cantou com a alma durante anos, proporcionando muitos momentos para todos nós. "You keep running like the sky is falling"

Junto do Linkin, Chester com certeza marcou muitas vidas e só nos resta agradecer pela oportunidade de poder ouvir seu talento. E vocês? Tem alguma música do Linkin Park que marcou muito a sua vida?


Um comentário:

Post Top Ad

Instagram