Post Top Ad

Está aberta a nova temporada da Toca!

Olá pessoal! 
No post de hoje venho dizer que finalmente VOLTEI! 

É isso mesmo, que delicia! Estou animadíssima com todas as novidades que a Toca que agora é da Babs está trazendo. Contudo, primeiro vamos entender um pouco as coisas.

Em 2013 quando eu abri este blog tinha lindos dezesseis, estava no ensino médio e achando que a vida era a maior Malhação que você respeita. Grande engano, porque hoje, na faculdade eu sou quase a personagem principal haha. Quando 2017 começou, eu me senti tão velha! Sei que pode parecer um drama se você já está com mais de trinta anos, mas se ainda está na dezena... Talvez me entenda. Fazer vinte é assustador.

Enfim, dei essa volta toda para dizer que a realidade é que a profissão que eu escolhi foi o que me impulsionou a criar um blog antes mesmo de iniciar a minha formação, mas também foi ela que me afastou daqui, já que, devido ao tempo, sufoco, estresse, estágios e tudo mais... O único tempo que eu tinha era tempo nenhum. 

Entretanto, isso não deveria ser desculpa, não é mesmo?! Alguns amigos daquela mesma época continuam firmes e fortes (Entre Séries e Livros, Portal Nerd e De Cara nas Letras), mesmo que cada um tenha se adaptado da sua maneira. E eu fiquei realmente pensando nisso, tanto que, me uni com dois amigos (Carlos e Dudu <3) para tentarmos levantar o Tríplice Nerd, que não deu certo também.

Mas eu precisava escrever, vocês me entendem? Queria postar as crônicas que escrevia, falar de um assunto que me intrigou ou simplesmente resenhar um livro que li. Só que nos meus pensamentos, a Toca dos Livros já não era capaz de abrigar todo o conteúdo que eu precisava. O que eu iria fazer? Criar outro blog? Não mesmo, eu hein! Então dei um tempo e inciei meu processo de mudanças.

Gente do céu, foram tantos nomes que vocês não tem ideia. Em 2017 tudo que a gente pensa, já existe e é muito frustrante (força se você está criando o seu bloguinho). Então de repente pensei: Babs é o apelido que mais usam comigo, então, por que não Toca da Babs? Não muda quase nada, a identidade do blog continuará a mesma, nós apenas amadurecemos. Ele e eu.


Por isso, hoje inciamos uma nova caminhada que vai além das páginas de um livro, mas nunca sem elas. Espero que vocês gostem de tudo que estou preparando e saibam que estou mais do que disposta a ouvir sugestões e críticas. 

Sejam todos bem-vindos à Toca da Babs!

Um comentário:

Post Top Ad

Instagram