Post Top Ad

{Sobre Séries} Renegados dos triângulos amorosos

Olá, queridos! 
Aqui estou para fazer outro ranking. Dessa vez o top “Renegados dos triângulos amorosos – séries”. Vou colocar meus preferidos aqui e dizer o motivo da posição de cada um. Quero deixar claro que todos, TODOS os colocados tem algum nível de spoiler já que estamos falando dos rompimentos nos triângulos. Vamos lá!

5º Lugar : Jake Rosati – Awkward

Awkward é uma de minhas séries preferidas e Jake está no ranking porque, no começo da série, rola um triângulo entre Jenna, Matty e Jake. Claro que se o Jake está aqui, Matty foi o escolhido, porém, foi uma disputa épica na série. Jake era tinha todas as qualidades que faltavam em Matty, mas acabou sendo bonzinho demais. Mas, por ele ser tão bom em contraste com o cafajeste que Matty era, ele ganhou um lugarzinho nesse ranking.
      Jake | Elijah

4º Lugar: Elijah Mikaelson

O nobre Elijah depois de tanto tempo obcecado por Katherine, e depois de um milênio perdendo mulheres para seu irmão, Klaus, acaba virando o jogo e começa uma historia com Hayley, que está grávida de Klaus. Os dois se dão super bem, a química é palpável, e o relacionamento vai melhor do que o esperado pela situação. 
Entre perigos e ameaças que a família Mikaelson enfrenta por toda a série spin off, e a relação conturbada dentro da família, os dois pombinhos vão flertando até chegar as vias de fato. Nesse meio tempo Hayley conhece Jackson, um lobisomem alfa que foi prometido em casamento à ela desde o nascimento dos dois. Mas Hayley não dá ouvidos a essa promessa de família, e continua com seus assuntos normalmente. 
Até que as ameaças começam a aumentar, e Hayley precisa se casar com Jackson para cumprir um ritual. Elijah entende que é para o bem de sua sobrinha, e aceita muito bem, como o nobre vampiro que é. Mas vemos que é sofrido para ele perder mais uma amada e todos sofremos por um shipp perdido. 
Pelo menos dessa vez, o lobo foi escolhido pelo vampiro, hahaha.

3º Lugar: Ted Mosby – How i met your mother

Desde o primeiro episódio da série, Ted está apaixonado por Robin. Eles saem algumas vezes, namoram algumas vezes, e são amigos durante toda a série. A relação deles sempre pende para o lado da Robin, ela é quem sempre decide sobre eles estarem ou não juntos. Ele se faz disponível pra ela por toda a série, mesmo namorando e saindo com outras garotas. Não de forma explícita, mas fica claro pra todos que Robin tem prioridade em seu coração.
Eles se dão bem todo o tempo. São um casal extremamente fofo, do tipo que completa frases e tudo mais. Na medida em que Robin é desleixada, Ted é compromissado, e eles levam esse jogo durante muito tempo.
Em uma período bem longo onde os dois eram apenas amigos, outro amigo do grupo se apaixona por Robin: Barney.Ele pede permissão à Ted, que até mesmo o ajuda a conquista-la, mas sempre com um resquício de sentimento por ela. 
Robin é bem mais intensa na relação com Barney, não é um relacionamento desigual, como era com Ted, a balança não pesa pro lado dela, pois ela se apaixona por Barney na mesma intensidade que ele por ela. Não fica climão na série nem nada, mas mesmo depois de Barney e Robin terminarem, fica claro que o romance mais forte era com Barney. 
E, enfim eles voltam com tudo. E Ted perde de vez – ou não – Robin para Barney, ganhando um lugarzinho especial nesse ranking.
            Ted | Sebastian 

2º Lugar: Sebastian de Poitiers – Reign

Sebastian! Confesso que ele ganharia um lugar aqui só por ter esses olhos magníficos. Mas além disso, ele merece o segundo lugar. 
Sebastian é o irmão bastardo de Francis, futuro rei da França, mas nunca desejou nada que fosse do irmão – muito pelo contrário, ele se regozijava da liberdade que tinha – e os dois eram unha e carne. Até a chegada de Mary. 
Desde o começo foi possível perceber a química entre os dois, e foi muito difícil escolher um lado, o que aliás, não consegui escolher. Eles ficaram um tempo juntos depois de várias circunstâncias que os levaram a isso, e os dois funcionavam muito bem juntos. Mas, por fim, Mary escolheu Francis.Sebastian acabou lidando bem com a situação e quase tudo voltou aos conformes. Os irmão voltaram a ser amigos, mas a amizade entre Sebastian e Mary não pôde ser totalmente retomada, infelizmente.

1° Lugar: Stefan Salvatore – The Vampire Diares

Stefan ganha esse primeiro lugar em disparado. Qual romance perdido no mundo das séries mais épico que Stelena? Stefan e Elena eram perfeitos juntos, estavam em total sintonia em todos os aspectos. Eles tinham a relação perfeita durante boa parte da série, relação essa que resistiu muito tempo mesmo aos encantos de Damon. 
O romance acaba quando Elena vira vampira e se torna uma pessoa ligeiramente diferente. Agora a sintonia não é mais o ideal, ela quer contraste, choque e se aventurar pelo desconhecido. Muitos ficaram de coração partido com o fim desse romance, tenho certeza que mesmo corações Delenas se abalaram com esse fim. Eu era Stelena de tal forma que abominava a simples menção à Delena. Mesmo sendo Delena hoje, às vezes sinto falta do amor puro e genuíno de Stelena, aquele tipo de amor que só se encontra uma vez na vida.
Stefan não levou tão na boa assim, mas acabaram se acomodando na série e o laço único entre irmãos nunca se abalou por isso. O laço deles ainda continua lá, mesmo que de outra forma e cada vez com menos frequência. Stefan ainda não encontrou outro amor tão épico, mas para todos fica claro que ele considera o amor por Elena um caso raro. E mesmo agora, conhecendo outras pessoas e se aventurando no amor de novo, não se espera um romance de tão intensas emoções. 

3 comentários:

  1. Oi, Vivian!
    Eu realmente já desiste dos triângulos de Reign e The Originals, mas Stelena foi a decepção da década. kkkkkk
    O rumo que o casal tomou na série foi tão forçado e desconexo que chegou a ser engraçado. Todo aquele amor incondicional foi embora em alguns episódios. Uma derrota.
    Muito bom o post!

    Até mais,
    https://entreserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!Como vai?
    Eu odeio triângulos amorosos,sejam em séries ou em livros.É muito chato.
    Stefan e Elena não era meu casal favorito,mas a indecisão dela era irritante.Quanto a Reign,sempre foi o Francis hehe
    Beijos,Karol

    www.livros-etudomais.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!
    Meu DEUS, NÃO FALA EM STELENA QUE EU SOFRO.
    Dá pra um triangulo ter ficado mais flopado do que o dessa série? Pelo amor de Deus, eu me pergunto todo SANTO DIA, o que diabos a Plec fez. Beleza que a Elena virou vampira e mudou um pouco, isso não muda o fato que ela nutria um amor incondicional pelo Stefan e assim, sem mais nem menos acaba? Não rola nem uma recaida? ME POUPE. Concordo com o Plinio. Chegou a um momento em que ficou tosco e desconexo, só pra dá Delena pra esse povo.
    Elijah eu vou nem comentar. Esse ai só se apaixona por quem vai morrer. Parece até o Jemery.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram