Post Top Ad

{Top Filmes} Mais tristes do cinema

Hello, people!
Quem nunca saiu do cinema ou de uma sessão pipoca completamente abalado por culpa de um filme extremamente sentimental? Há pessoas (eu, por exemplo) que chegam a soluçar de tanto chorar e acham que sua vida acabou depois daquele longa.  A coisa consegue ficar ainda pior se você está num sábado à noite em casa e suas únicas companhias são uma coberta e aquele pote de sorvete todinho pra você.
Se a carapuça serviu, meu caro leitor, e você percebeu que se encaixa perfeitamente na situação descrita acima, deixe a caixinha de lenços a postos, porque vai precisar.
Sem mais delongas, vamos aos filmes mais tristes da semana.
http://cdn.papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/3662687_640px-620x413.jpg1º MENINA DE OURO
Sinopse: Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.
http://alebittencourt.com/wp-content/uploads/2014/04/di%C3%A1riodeumapaix%C3%A3o1.jpg2º DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
http://ic.pics.livejournal.com/lj_magazine/70300696/190363/190363_original.jpgTrailer: https://www.youtube.com/watch?v=_m_6gawr2OE
3º MARLEY E EU
Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
4º SEMPRE AO SEU LADO
Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

http://globoesporte.globo.com/platb/files/165/2014/11/esperade1milagre.jpg
5º A ESPERA DE UM MILAGRE
Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
http://melhorangulo.com/wp-content/uploads/2012/04/017.jpg6º A ÚLTIMA MÚSICA
Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


http://4.bp.blogspot.com/-sBLp8XMSoo8/UEV6XYtpfKI/AAAAAAAAAkw/Nyl3emnssXs/s1600/Ponte+para+Terab%C3%ADtia++Net7Art.jpg7º PONTE PARA TERABÍTIA
Sinopse: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.
http://3.bp.blogspot.com/-WUVOs3TKH4E/U5dkUhVR3UI/AAAAAAAAAG4/CoXZEECU_Cg/s1600/1.jpg
8º O HOMEM BICENTENÁRIO
Sinopse:
Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano. 
http://i.imgur.com/8E3CUQG.jpg9º FORREST GUMP
Sinopse: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.
http://www.blogviverfeliz.com.br/wp-content/uploads/2015/06/A-teoria-de-tudo-I1.jpg
10º A TEORIA DE TUDO
Sinopse: A cinebiografia conta a história do físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne). A trama explora a sua vida como estudante da Universidade de Cambridge, onde conheceu sua futura esposa, Jane (Felicity Jones). Foi nessa fase em que ele começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos do corpo e a fala.






As sinopses foram retiradas dos sites cinema10.com.br e adorocinema.com

 

E aí, gente, vocês já desidrataram de tanto chorar assistindo algum desses filmes? E para o próximo Top Filmes, quero saber a opinião de vocês: Qual filme marcou sua infância?
Espero que tenham gostado da lista dessa semana e não me xinguem por eu ter esquecido de um filme terrivelmente triste, mas é muita emoção para um post só! Haha.

XOXO


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram