Post Top Ad

Geek Love: O Manual do Amor nerd

 Oi, oi pessoas!
Hoje eu trouxe para vocês um pouco sobre um livro muito divertido que conquistou muitas pessoas! Vamos embarcar em um mundo completamente nerd. 

Geek Love: O Manual do Amor nerd – Eric Smith

Editora: Única Editora
Páginas: 208

Ano: 2014
Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.

Geek Love é um manual para meninos geeks solteiros. O livro dá instruções de como se comportar e conquistar as meninas, para finalmente ter um player 2 ou namorada como você preferir chamar.


FOTO 

Esse é um livro muito engraçado! Cheio de ilustrações e referências de quadrinhos, HQs e jogos. Algumas vezes eu tive que procurar sobre determinado jogo para entender melhor o que ele queria dizer haha. 
Você pode ser geek ou não, namorar ou ser solteiro, mas vale as risadas valem à pena.

FOTO 

O livro que não é de auto-ajuda como eu imaginava (ainda bem \o/), vem com uma mensagem importante de que mesmo que sua vida online seja muito boa e divertida, é importante que você se relacione com outras pessoas.

O autor também critica as novas tecnologias e como as pessoas hoje em dia mesmo juntas não se comunicam do jeito certo. Trocando o convívio por sms, chats e outros meios online.

 FOTO

O autor focou 98% no universo masculino, então as meninas meio que não se encaixam no que ele diz aqui. Fiquei muito brava, porque existem inúmeras mulheres Geeks! Mas tudo bem, vamos relevar. 

 FOTO


No fim da curta leitura eu já amava a proposta do livro, admirava o autor e tinha uma boa lista de jogos e quadrinhos para conferir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram