Post Top Ad

{Resenha} Felizes para sempre - Nora Roberts


 Oi, oi pessoas! 
A resenha de hoje fecha o quarteto da Nora Roberts. Ótima dica para os que estão em depressão pós nota do Enem (eu \o/) haha.
Felizes Para SempreEditora: Arqueiro 
Ano: 2014
Páginas: 293

Nota: 4/5
 Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
   Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
   Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
   Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

   O ultimo livro do Quarteto de Noivas, vem com uma linda história fechar com chave de ouro essa séries que me encantou tanto. 
   Parker é uma mulher organizada controladora e profissional, mas também muito amorosa e amigável. Criou sua própria empresa, tento ajuda de seu irmão e suas melhores amigas/sócias.
   A tão cobiçada empresa organizadora de casamentos "Votos", tornou-se um sucesso, e sonho de toda noiva.
   Ela está vendo suas amigas Mac, Emma e Laurel encaminhadas para seus casamentos e os preparativos estão a mil. Como sócias e melhores amigas, Parker fará de tudo para que elas tenham o dia tão sonhado com um toque especial.
   Suas três melhores amigas estão apaixonadas e noivas. Será que apenas Parker não encontrará sua metade da laranja? 
   O mecânico Malcon Kavanaugh é um típico bad boy, cheio de marra e charme ele vem para balançar as pernas de Parker (e o coração das leitoras). Depois de um jogo de pôquer em um dos livros que se passaram, ele se se encaixou no grupo de amigos perfeitamente e agora Parker não tem a escolha de simplesmente ignorá-lo. 

   O ultimo livro da série vem com o mesmo padrão dos livros anteriores. Leitura leve que mescla amizade e amor de uma forma simplesmente encantadora. 
   A química entre Parker e Mal é evidente desde Mar de Rosas quando os dois começaram a se beijar eventualmente. 
   Parker utiliza seu lado frio com Mal que não o intimida em momento nenhum. Com seu jeito encantador ele vai desarmando-a aos poucos. 
   Eu fiquei apaixonada com Mal, ele tem aquele lado "Patch" e o lado "Daniel" de ser haha. 
   A escrita da Nora continua com aquela leveza que nos prende do inicio ao fim. Muitas risadas, suspiros e mais suspiros nessa que eu posso dizer que ficou no segundo lugar de melhores livros da série.
   Nesse podemos conhecer um pouco mais a Votos, o funcionamento e as noivas nesse livro,  já que Parker cuida da administração.
"Mac conduziu os noivos, as damas, padrinhos e madrinhas numa direção, enquanto Parker levou os convidados para outro local. Os ajudantes contratados se dispersaram para reorganizar as cadeiras e pôr mais mesas na varanda." 
   A velha narração em terceira pessoa que estamos acostumados volta um pouco mais descritiva que nos livros anteriores.  
   Os mesmo personagens que já amamos desde o primeiro livro continuam participando fielmente e por isso é difícil se desapegar de um ou outro. Você está na história da Parker, mas continua pensando "O que será que Laurel está fazendo agora?". 
   Como eu disse nas resenhas anteriores, o que me prende nesse quarteto, além dos romances maravilhosamente encantadores é a amizade. A forma como essas quatro amigas se amam é linda. 
"-De agora até a ultima dança, você é a minha amiga, uma das madrinhas mais lindas, maravilhosas e extremamente necessárias aqui."
   E é com a dorzinha da saudade que eu me despeço desses personagens incríveis. E agora sem desculpas, a história já está completa. É a sua vez de conhecer o quarteto dos sonhos. 

12 comentários:

  1. Oi Bárbara.
    Eu to enrolando pra ler pq não quero me despedir delas.
    Como você citou a amizade delas é uma coisa linda, e como eu tenho próprio grupo de amigas eu já fico imaginando os nossos casamentos, como serão nossos noivos e tudo mais.
    Até agora a Mac ainda foi a minha preferida, mas to louca para saber como o amor da Parker e do Malcom vai se desenrolar.
    Beijos
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é uma das únicas séries de romances que eu realmente me interesso por ler. As capas são incríveis, e eu gosto muito da ideia de acompanhar a vida de personagens diferentes a cada livro, mesmo com os antigos personagens ainda presente. As sinopse não me atraem tanto assim, mas depois de todos os elogios que já ouvi a série, e de conhecer a escrita de Nora acho que vale a pena dar uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Baaaaaaabs!
    Que resenha maravilhosa! Achei esse livro tão fantástico, e o casal tão perfeito! O quarteto vai deixar saudade, né? Já parou pra pensar que além de marcar história na literatura, marcou bastante na nossa amizade? (Lembra do desespero do primeiro livro? Com o véu? HAHA), eu gostei principalmente do segundo livro e não gostei de jeito nenhum do primeiro. Esse da Parker ficou em segundo lugar, mas quaaaase em primeiro (amo o Jack e a Emma, então não HAHA)
    Amei amei e amei <3
    Espero que a editora traga mais Roberts para a minha estante!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Babs <3
    Os livros da Nora são aqueles típicos que não me chama um pingo de atenção. Quer dizer, mesmo sendo romace, não faz meu estilo,e eu não me sinto atraido pela leitura. Vi outras resenhas bem positivas desse livro, mas ainda não tenho vontade de ler.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quero uma amiga igual a Parker kkkkorganizar meu casorio shuahsuahsa muito legal a historia deve ser envolvente sera que o final tem a haver com o titulo?? kk fiquei curiosa agora mais um para a minha lista..ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Acredita que ainda não li nada da Nora? Pois é, eu morro de vergonha por isso. Mas, esses dias estão contatos, pois fiz uma meta de ler essa série de livros até o final do ano. Pois só me falam maravilhas dela (sua leitura me provou mais uma vez essa teoria). Agora que todos já foram publicados, posso me dedicar melhor.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempo que estou querendo ler essa série, já que todas as resenhas que li a respeito dela sempre me passaram uma impressão positiva. E é a Nora, né? Não tem como ser ruim. Espero ler todos os livros logo para poder tirar minhas próprias conclusões. Amo as capas, aliás.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Babs, tudo bem?
    Nossa, nunca me interessei por nada da Nora, mesmo vendo inúmeros elogios nunca tive vontade de pegar um para eu ler, e com esse livro não foi diferente, porém fico muito feliz que você tenha gostado.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ai gentemm, amo tudo sobre casamentos! Meu sonho é ser fotógrafa de casamentos <3 Hahahah. Quero ler essa série! Acredita que nunca li nada da Nora? Talvez eu comece por essa série, que parece ser muito encantadora *-* Fora as capas, que são lindas de viver!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, eu ainda não li nenhum livro da série, mas estou ansiosa para ler, ouvi muitos elogios, eu estou louca para ler um livro da Nora, sem contar que eu amo casamentos, acho a coisa mais linda tenho certeza de que irei adorar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Nunca cheguei a ler nenhum livro da Nora Roberts, mas tenho vontade, pois só leio elogios em relação aos seus livros e, principalmente em relação a essa série "Quarteto de Noivas". Pelo que vi, sempre rolam esses clichês que estamos habituados a ver em outros romances do gênero, mas a narrativa da autora faz com que isso não seja um problema. O legal é ver a presença de todas as personagens do começo ao fim. Só assim, passamos a conhecer um pouco mais de cada uma delas, e ainda saber o que acontece depois de formado o casal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi Barbara!
    Adoro a escrita da Nora Roberts, mas por algum motivo não tenho muito interesse nessa série dela. Acho que principalmente porque só de ler a sinopse você meio que já sabe o final, não sei.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram