Post Top Ad

{TAG} Boyband Book

Oi, oi pessoas! 
Faltam 9 dias para as férias
Faltam 22 dias para o Natal
A Marcela do O Cantinho Literário me marcou em uma tag faz alguns dias, e hoje eu vim respondê-la. A Tag foi criada pela Gleice Couto, onde ela relacionava algumas perguntas com algumas boybands que já se foram, que ainda existem, ou mais recentes. Vamos lá?
Indico para responder a tag os blogs: Chuva de Letras, Portal Nerd, Leitores Possessivos e Entre Séries e Livros.

http://4.bp.blogspot.com/_G7zPspvQl-0/TJeTah7U_0I/AAAAAAAAADE/53RaxMrbB6Q/s1600/O+Perfume.jpg

1. The Jackson Five - livro que pode ser antigo, mas não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém atual
Perfume a história de um assassino Esse livro é antigo, mas antigo meeesmo. É uma história instigante que te deixa arrepiado inicio ao fim. Não importa quantas vezes eu o leia, sempre vou ficar "Uau, esse livro é mesmo triste." O meu exemplar também é bem antigo, mas ele não se mantém atual haha.



   

2. New Kids On The Block - um bestseller
Vamos falar de Harry Potter? Sou muito suspeita quando o assunto é Harry Potter. Apesar de não ser a minha saga favorita foi uma das que me marcou profundamente. Amo muito e com certeza merece o sucesso que tem. 








3. Backstret Boys - série que você se pergunta "por que tão longa?"
House Of Night é uma série enorme, com mais de dez livros. Eu até estava comentando no grupo de blogueiros ontem, não é possível tanta história. São doze livros se eu não me engano, que poderiam facilmente serem reduzidos em seis. Fora que a personagem principal é insuportável.






4. NSync - uma trilogia perfeita
Jogos Vorazes. Eu não poderia falar de outra trilogia. Essa além de ser perfeitamente encantadora nos passa uma visão futurística arrepiante e tenebrosa. 






 
 
5. Five - livro ou personagem inconstante
Aspen (A Seleção), arg! Gente eu detesto esse personagem. Ele simplesmente me irritou muito nessa trilogia que agora é uma série (sem necessidade). Quando cheguei no terceiro livro eu já queria matar muito ele. Ele é um covarde, aproveitador de quinta! 






6. Westlife - livro ou personagem "sono"
 Eu lhes apresento aqui o primeiro livro que eu achei inferior ao filme. Mesmo com uma história incrível e muito bem pensada, a escrita de A Hospedeira me deu muito sono! É cansativo demais.




 
 



 7. Take That - livro que algum personagem poderia ter um spin-off
 Em Fallen, muitos personagens merecem um spin-off, mas eu amaria um livro da Ariane e um do Roland. Não consigo escolher qual dos dois eu gosto mais.



 

 



8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é outra
 Belo Casamento foi um livro que eu criei grandes expectativas. Aparentava ser ótimo, mas eu realmente detestei.





 



9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama
 Talvez dizer que ninguém conhece é exagero, mas eu não tenho amigos com quem comentar esse livro. Só a Marcela que leu e aliás não gostou, ai não tem jeito haha.
Eu amo A Vidente, acho incrível todos os quatro livros da série.




 



 10. One Direction - último livro que leu e amou        
Um Milagre Chamado Grace simplesmente me emocionou do inicio ao fim. Livros sobre animais sempre me deixam muito abalada. E com esse não foi diferente.  








Bom pessoas, é isso! 
Obrigada pela indicação, Mar <3
Tentei mudar as escolhas (até porque todo mundo está cansado de saber que eu detesto A Batalha do Apocalipse haha)
Espero que tenham gostado da Tag

16 comentários:

  1. Adorei suas respostas, tem séries mesmo que são prolongadas sem necessidade!
    Interessei pelo primeiro livro, mesmo sendo antigo.
    Fallen eu queria super ler, mas vejo comentários tantos positivos quanto negativos, dúvida.
    Não me interesso por JV, não sei por que, a história não me atrai.
    Bem legal a tag, gostei do modo que falou dos livros.
    Beijos Bárbara,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa TAG!
    Você é a primeira que eu vi que não gosta do Aspen! Fiquei muito surpresa! hahaha
    Fiquei bem interessada no primeiro livro pelos seus elogios. Vou ler!
    Bjs, Bárbara <3

    ResponderExcluir
  3. Que Tag perfeitaaa *------*
    Muito criativa. Eu amei os livros que você escolheu, principalmente alguns dos meus preferidos como Potter e Perfume <3

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Que linda <3 Fez a tag que eu indiquei <3
    Ei! Eu gostei de A Vidente sim sua bocuda KKKKKKKKKKK, também não curto muito o Aspen, mas não chega a ser um ódio... Só um sentimento de tipo "não fede nem cheira". Não consegui terminar A hospedeira, achei muito MUITO muito chato. Não tenho curiosidade nenhuma em Jogos Vorazes, tipo, nenhuma MEEEEEEEEEESMO! Belo Casamento foi um livro completamente desnecessário. Tipo, WTF?
    Adorei suas respostas baaaaaaabs!
    Beijos,
    Mar!
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Atéee que enfim alguém que concorda comigo sobre o Aspen. Apesar de não ter o odiado tanto assim, eu também achei ele beeeem inconstante, bipolar. Inclusive os últimos livros que li e amei (pergunta 10) foi a trilogia da Seleção, que não é mais trilogia. Ja to ansiosa pelos próximos!
    Na pergunta 8 me lembrei de um livro "Tony e Susan", que pela capa e título jurava que seria um romance, e quando fui ler era thriller, tipo, nada a ver hahahaha
    E a série mais longa foi Beijada por um Anjo, nem cheguei a ler tudo porque enjoei na metade :B
    Gostei muito das respostas e da tag, haha. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara, tudo bem? Nossa, acho essa TAG muito legal e pretendo respondê-la no blog em breve. Enfim, Harry Potter <3 sempre encontro um jeito de mencioná-lo nas TAGs que eu respondo, adoro demais e com certeza é um best-seller... e acho que no futuro ele vai se tornar um livro que antigo, mas não sofre a ação do tempo (ainda quero que meus netos leiam xP). THG é realmente maravilhoso, com uma história incrível e personagens bem construídos. Aah, concordo com você, eu simplesmente detesto o Aspen, e tipo, desde o início eu não fui muito com a cara dele. Eu gosto muito de "A Hospedeira", em alguns momentos ele é cansativo mesmo, mas gostei da história e detestei o filme.

    Adorei as suas respostas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bárbara!

    Diferente de você, eu adorei A Hospedeira, um dos meus favoritos que li ano passado. E eu concordo com todas as letras que Jogos Vorazes é a melhor trilogia *-*
    Ahh e esse livro acho que só alguns conhece mesmo, nunca tinha visto A Vidente.
    Acredita que nunca li HP :/

    Adorei a tag!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Concordo que uma série não necessita de tantos livros assim, ainda mais 12, fora os outros, realmente poderia ser resumida em cinco ou seis livros, quando eu comecei a ler house of night, eu já sabia da quantidade de livros, mas eu continuei mesmo assim, é um vício, quando você lê o primeiro, você quer ler o segundo, o terceiro e assim por diante, não adianta, a gente fica querendo saber o que acontece no final, no começo eu fiquei um pouco indignada com a quantidade de livros, mas a história foi ficando legal, e eu não conseguia parar mais de ler, amo demais essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Babs!

    Não tinha visto a tag em nenhum outro blog, achei a ideia bem legal! Jogos Vorazes é, sem dúvidas, uma das melhoras trilogias distópicas lançadas recentemente. Sou fã de carteirinha <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Achei a tag muito legal, ainda não conhecia ela, e não tem como não citar Harry Potter não é mesmo hehehe, eu vi o filme A hospedeira arg, detestei, não li ao livro e nem pretendo sem graça demais, quanto a Fallen, eu esperava mais dos livros, o primeiro bacana, o segundo também, mas o terceiro arg, fiquei muito brava com ele, nem li o final ainda, mas tudo bem. To louca para ler a trilogia A seleção, tenho o primeiro livro, mas irei ler somente quando ter todos, nem falo nada do Aspen, pois ainda não o conheci, mas já devo dizer que sou team Maxon hehehe. To louca para ler Jogos vorazes, já vi todos os filmes lançados, mas ainda não li nenhum livro. Belo casamento também foi uma decepção para mim, eu esperava bem mais do livro, mas fazer o que não é mesmo. Aaaahhh e House of Ninght poderia com toda certeza ter menos livros, muito enrolação, parei no oitavo livros e a Zoye já esta me irritando, estava quase para entrar dentro do livros e dar umas porradas nela.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Ola.. otima tag!
    Eu acho Jogos vorazes uma trilogia maravilhosa, acho q é a tematica mais distopica que pode ter, mas nao acho uma trilogia perfeita :/ entendo que as circunstâncias fizeram da katniss alguem frio... mas ela chega a ser irritante para mim.
    E sobre o aspen, tbm nao gostava dele kkkkk mas amei saber q A seleçao virou uma serie \o/
    Um milagre chamado Grace, acho que n conseguiria ler... deveria chorar muito!

    ResponderExcluir
  12. Realmente, como não falar de Harry Potter ou se emocionar com histórias de animais? Eu não tenho nada a reclamar de Harry Potter, não até o último livro,pelo menos >< . Conheço todos os livros que mencionou ( o que não, necessariamente, quer dizer que eu tenha lido todos) .
    House Of Night me parece, realmente, muito cansativo, não me aventurarei em tal leitura. Como já ficou subentendido, eu me emociono, muito facilmente, com livros que colocam animais como "protagonistas" ( ainda não me recuperei totalmente de "Marley e Eu").
    Não sei, quero concordar com você no quesito Jogos Vorazes, mas não sei se posso. O livro um é perfeito, mas não gostei tanto do dois e não tenho certeza se aceito o final do último ( ainda estou pensando acerca disso ) .
    Tendo feito essas considerações, me despeço por aqui =) !!

    ResponderExcluir
  13. Oie Barbara!
    Super concordo com sua opinião de Marcada. Acho que parei de ler no 5º porque não aguentava mais enrolação.
    Também concordo com A Seleção, mas acho todos os personagens inconstantes e até por isso nem cheguei a ler a continuação.

    Adorei a tag ^.^

    ResponderExcluir
  14. Vários livros que eu quero ler.
    Eu gosto das respostas das tags pois dá pra pegar várias dicas boas de leitura ou saber um pouco mais sobre as futuras leituras.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dessa tag, acho ela super criativa e divertida. Fui indicada e já respondi também, mas minhas escolhas foram um pouco diferentes das suas hahahaha eu me interessei pelo primeiro livro que citou, pelo título, principalmente. É incrível como coisas legais não ficam velhas nunca hahaha Concordo sobre House of Night, acho difícil acompanhar uma série tãããão longa! Ao contrário de ti eu gostei bastante de A Hospedeira, tanto do livro quanto do filme. Livro sobre animais realmente são encantadores. Eu sempre me emociono muito com eles e com as histórias de cada um. O último que li foi Rose na Tempestade, e eu adorei!

    ResponderExcluir
  16. Essa tag é super divertida e criativa! Concordo com algumas escolhas suas, dentre elas a do Aspen [chato define esse homem, credo], Harry Potter [não preciso nem comentar né?], Belo Casamento [também criei altas expectativas e nossa, foi como jogar um balde de água fria em mim], e Jogos Vorazes [essa trilogia é amor né? mas acho que dividiria com Divergente e Maze Runner. Não consigo me decidir qual das três é a melhor hehe]

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram