Post Top Ad

{Resenha} Bem Casados - Nora Roberts

Bem-Casados
Oi, oi pessoas! 
Hoje vim com a resenha de um livro ótimo para curar aquela ressaca da semana passada haha.   
Ontem foi Halloween! Então feliz Halloween pra vocês <3 Eu até ia fazer um post, mas com um computador nas condições do meu não se pode fazer planos. 
Aceito doações.




Editora: Arqueiro
N° de páginas: 288
Ano: 214
Nota: 5/5
Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.



  "Bem Casados" é o terceiro volume da série "Quarteto de Noivas" que conta a vida de quatro amigas que juntas construíram a VOTOS uma empresa bem sucedida que organiza casamentos. No primeiro acompanhamos a história de Mac e Carter, no segundo a paixão antiga de Emma e Jack e agora no terceiro livro acompanharemos a esquentadinha Laurel e Del o irmão de sua melhor amiga. 
  Laurel não teve uma infância fácil, com pais completamente conturbados ela cresceu buscando sua independência, mas nunca acreditou que poderia realizar seu sonho, estudar em uma das melhores faculdades de culinária de Nova York, mas graças a Sra. Grady que foi governanta da família  Browns ela consegue ir. Agora possui bolos e doces que beiram a perfeição, todos muito bem feitos e causadores de grandes elogio.
  Del é irmão de Parker e por esse motivo ela o conhece desde sempre. Cresceram juntos e por isso ele a enxerga como uma irmã, mas ela não o vê dessa forma e estando apaixonada por ele, detesta quando ele a trata dessa forma. E é em uma dessas discussões que Laurel toma a iniciativa e beija-o. 
Um sapato, um bilhete, uma melhor amiga. .Tudo pode mudar o que ela achava impossível.

  E finalmente eu li o tão falado livro! Bem Casados chegou e já me deixou encantadíssima! E com sua escrita clichê Nora consegue nos encantar de maneira empolgante.
  O romance deste volume foi o que mais me encantou. Del é incrível e apaixonante e eu poderia me casar com ele. Laurel é a mesma esquentadinha dos livros anteriores, mas com um algo a mais. Uma paixão irradiante. 


            "-[...] O amor foi feito para ser assustador.

            -Por quê?
            -Porque onde não há medo, não há emoção."
 
  Gosto do fato de que nesse livro temos mais amizade. A interação de todos os personagens é muito grande, tanto no romance quanto no geral. Eles conversam, dão risadas e são bastante unidos. E estão chegando personagens novos que não são novos, mas estão se tornando muito queridos! 
  E claro que temos essa amizade perfeita de quatro mulheres realizadas profissionalmente que estão se realizando emocionalmente. Aquelas amizades predestinadas a acontecer, sinceras e aparentemente para a vida toda. 
"-Sim, você é uma vagabunda - Decidiu Laurel.
-Uma vagabunda que está noiva, não se esqueça disso [...]"
  É esse tipo de amizade e esses romances lindos que encontramos na série, e é por esse motivo que eu anseio tanto pelos próximos volumes.
"De mãos dadas, eles começaram a subir a escada para partilhar os próximos momentos com a família." 
E que venha o Mal haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram