Post Top Ad

Novas Parcerias | Grupo editorial Pensamento / Modo Editora / Belas-Letras

Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho anunciar duas novas incríveis parcerias!
Grupo editorial Pensamento, Modo Editora e Belas-Letras agora fazem parte também da Toca dos Livros (:
Que agradecer aos representantes super gentis de ambas, e vamos conhecer um pouco mais sobre as editoras?

A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação. O nome Jangada veio através de algo em comum entre os integrantes da família Riedel: a paixão por barcos. O logotipo foi inspirado em uma das obras de arte do famoso pintor Carybé, que teve inclusive alguns de seus álbuns publicados pelo grupo editorial. Além disso, o artista plástico foi amigo pessoal do Sr. Diaulas Riedel, pai de Ricardo e diretor-presidente da editora até 1997. Atualmente, Ricardo continua à frente do grupo e vai consolidando os quatro selos editoriais, mantendo a coerência, a ética e a qualidade em todos os livros publicados - compromisso que permanece ao longo dos mais de 100 anos de existência -, produzindo livros para um mundo em transformação.


 Aos que ainda não tiveram o prazer de conhecer suas publicações, a MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS. Antes era apenas mais uma empresa até firmar uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostou no amor pela literatura advinda deste movimento, que a impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que seriam visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos. Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de suas obras, contam com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.

A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores. 

7 comentários:

  1. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Estava com saudades de vir aqui. Adorei o layout, ficou muito fofo.
    É com muita alegria que lhe dou os parabéns por essas parcerias, você merece!!!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Baaaaaaaaaaaabs!
    Parabéns pelas parcerias sua diva, você merece!
    Tudo de bom sempre para o blog!!!!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Barb. Fico muito feliz com o sucesso do blog.

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  4. ^o^ parabéns! fico contente por ti, sucesso!
    bj bj !!!

    Matsunaga.
    http://letras-e-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns BAR!
    Você merece todo sucesso! Ótimas editoras, ein?
    Desejo que você consiga muito mais!

    :DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara

    Parabéns pelas parcerias e sucesso para você e para o blog =)

    ResponderExcluir
  7. Querida, muito sucesso!
    Fico mesmo feliz qdo vejo sucesso alheio!!!!!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram