Post Top Ad

{Projeto} 4 on 4 - Outubro

Oi, oi pessoas!
Hoje eu vim novamente com o projeto 4 on 4!
Esse mês foi decidido pela Thayná  do blog Tua Compor e ela escolheu COISAS DE INFÂNCIA!
Então vamos ver as minhas tentativas de fotos?


Ursos, minha infância foi rodeada de ursos (mesmo eu sendo proibida pelos médicos) dormia com ursos, andava com ursos, fala com os ursos, tudo era com os ursos.
Sempre achei os ursos muito acolhedores e então eu nunca os larguei.
No dia das crianças do ano passado, ganhei essa ursinha e sei que continuarei a ganhar ursos sempre.
Porque ursos são vida haha <3

Me digam uma criança que não gosta de colorir, os lápis de cor são coisas tão mágicas quando se é menor.
Você sempre quer ter muitos, de variadas cores (mesmo que na maioria das vezes use apenas as seis cores básicas).

Para as meninas que brincavam de boneca, eis aqui relíquias.
Mamadeiras eram indispensáveis nas brincadeiras.
Então eu cresci e um dia em uma arrumação eu as encontrei, então resolvi aproveitá-las e coloquei coisinhas de cabelo dentro delas haha.

Animais.
Fui uma criança obcecada com animais (até hoje) os meus momentos mais tristes eram aqueles em que eu não tinha um amiguinho para brincar.
E está ai, meu amigão que não chegou na minha infância mas que me faz voltar a ela sempre, Marley.

Bom, essas foram as minhas fotos, espero que tenham gostado.
Não deixem de conferir as fotos nos outros blogs:


19 comentários:

  1. adorei as fotos, Bárbara, parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mandy, obrigada! As suas também ficaram incríveis!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse projeto, não participo mas adoro.
    Ursos realmente são vidas, porém eu gostava de porquinhos de pelúcia <33
    Adorava colorir e cobrava R$0,80 do meu avô por cada desenho, e o coitado comprava.
    Não brincava de boneca, mas as achava lindas.
    Nunca tive animais de estimações, mas vou ter um gato no futuro.

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, desenhava e vendia pro avô, kkkkkkkkkkkk adorei!
      Muito bacana seu avô, visto que imagino eu não se eram OS desenhos né? Legal ele incentivar assim...parabéns pra ele por incentivá-la assim.

      Excluir
    2. Haha, eu amava desenhar mas pintar era o mais legal <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, esse projeto é muito legal, gostei das suas fotos!!
    Sempre fui apaixonada por ursos e durante a infância tive muitos animais de estimação (até uma tartaruga).
    Adorei o seu blog.

    Abraços!
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursos me encantam, tenho alguns ainda em cima da cama haha!

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei das escolhas. ursinhos <3

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. muito fofos, adorei
    http://atrevidinhastar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  7. Bom eu sempre gostei de ursos d pelúcia, sempre amei lápis de cor, e sempre gostei de bichos, mas nada, absolutamente nada me deixa , até hoje , mais encantada do que bonecas!
    Eu amo bonecas, tenho várias d quando eu ainda era pequena...e hoje tenho filhas que ganham bonecas que me dá vontade de pegar pra mim, rsrsrs.

    Gente eu simplesmente apaixonei nesta customização das mamadeiras, um charme...muito lindas, vc está de parabéns.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bonecas <3
      Obrigada, eu fico olhando pra elas e fico rindo sozinha haha
      Beijoos!

      Excluir
  8. Lindas fotos, amei os lápis.
    Beijos
    Ane

    http://aaconchego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane!
      As suas também ficaram incríveis!
      Beijos

      Excluir
  9. Muito legal as fotos, eu sempre tive vontade de participar de um projeto assim, mas ninguém nunca me convidou :(, vou esperar um convite para participar de um.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pega de surpresa quando me convidaram também!
      Quem sabe em um futuro não tão tão distante possamos pensar em algo ;)
      Beijos!

      Excluir

Post Top Ad

Instagram