Post Top Ad

{Resenha #37} Êxtase - Lauren Kate

 Pedimos desculpas pela falta de posts, mas está acontecendo alguma coisa com o blogger pois os posts que estão em rascunho não abrem para edição. Está acontecendo com mais alguém?
Editora: Galera Record
 Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 350
NOTA: 4,5/5
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Êxtase é o romance que encerra a série Fallen (ai meu coração ): ) Os quatro livros contam a história de Luce, uma garota “comum” que se apaixona por Daniel, um anjo caído, em um reformatório.

Resenhas de Fallen, Tormenta e Paixão.

Êxtase me surpreendeu e muito.

No final de Paixão, Lúcifer revela seus planos malignos. E assim, Luce e seus amigos tem nove dias para encontrar o lugar exato da Queda e impedir Lúcifer de sumir com todos os anjos caídos para o presente. Tipo como se a queda acontecesse hoje.
Os anjos se unem, ganhando até o apoio dos Párias em sua missão.
 Eles se dividem e então se encontram com os Anjos da Balança.
Gabbe, Ariane, Annabelle, Cam, Roland, Molly, Daniel e Luce partem em encontro de objetos divididos em três grupos, deixando as diferenças de lado (é lindo *-*) E Luce (que foi aquela coisinha durante os três primeiros livros) também tem um grande papel nesse livro, na maldição e em muito.
O livro é também uma viagem pelo mundo, acontece no presente e é cheio de ação. Lutas a todo o momento e personagens novos como Dee, uma velhinha apaixonante, fazem ser quase impossível largar o livro.
Miles e Shelby ficam na escola durante essa busca. (Senti saudades deles.) Em Êxtase eles só aparecem no final… E  P#@$A QUE FINAL!
Um final normal e apaixonante! Muitas pessoas reclamam do final de um certo personagem, mas se vocês prestarem bem atenção nas palavras usadas perceberão que ele teve sim um final, mas que não agradará a todos.
Eu não soube como fazer uma resenha desse livro sem soltar spoilers, pois ele é complexo e cheio de aventuras que realmente me encantam.
Como eu digo desde a primeira resenha desta série, Fallen ou você ama ou você odeia.
Muitos que poderiam amar não leem por causa das opiniões negativas.
Eu posso dizer que sou uma das que amam esta série.
E claro que recomendo, para os amantes de fantasia.

 Leiam Fallen e tirem suas conclusões, depois eu quero saber o que acharam.

3 comentários:

  1. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro dessa saga. Gosto muito de livros sobre anjos, embora sejam de ficção, sempre conseguimos tirar uma mensagem. Que bom que gostou, quero muito ler os próximos volumes.
    Não achei que você tenha colocado spoilers, mas também não li esse livro. mesmo assim, gostei da sua resenha.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara.
    Estou doida para ler esse livro.. Parece ser muito bom, não vejo a hora... ÓTIMA RESENHA.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi fala muito bem desse livro,
    estou super curiosa pra ler,,
    pela resenha é ótimo...
    Amei o post.
    Tem post novo no blog,,
    Beijos com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram