Post Top Ad

Queremos ler Doce Sonho Alado

          

Há alguns dias atrás recebemos um e-mail com um pedido especial, para que eu participasse da campanha de divulgação de um livro ainda não publicado. Ficamos muito animadas e felizes que dentre tantos blogs o nosso tenha sido escolhido para ajudar.

O livro em questão é Doce Sonho Alado, vamos ver a sinopse?
Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.
Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.


 O livro ainda não foi publicado porque nenhuma editora se interessou em fazer isso, e é por isso que estamos aqui, para ajudar a divulgar!
A campanha em questão existe para mostrar para os futuros leitores o que lhes espera futuramente, um livro cheio de aventura e curiosidades.
Eu li alguns pedaços e achei bem incrível!

Vocês podem conhecer o livro melhor com alguns destes dados abaixo:
PDF com partes do primeiro capítulo: http://pt.scribd.com/doc/145765771/Doce-Sonho-Alado-Amostra
Aqui um pouco sobre a personagem principal: http://www.docesonhoalado.com/2013/06/meu-livro-evangeline.html

Página do Facebook do livro: http://facebook.com/DoceSonhoAlado
Página do blog sobre o livro: http://www.docesonhoalado.com/p/o-livro.html
Perfil do Skoob (autora): http://www.skoob.com.br/autor/9220
Twitter da autora: @sheilima

Quem gostou compartilhe com os amigos e usem a tag #DoceSonhoAlado no Twitter ou no Facebook, ou criem um post nos seus blogs.
Sintam-se livres para isto e não esqueçam de nos mandar os links delas.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por reservar este cantinho para o DSA! Fiquei muito feliz ao ver mais este apoio! Vou agora mesmo divulgar no Face e colocar links especiais no blog!

    Qualquer coisa que precisar, estamos aí!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Indiquei uma tag pra você lá no meu blog... Espero que goste :3

    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/tag-6-on-6.html
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Olá vim do grupo com amor, por favor, sem flash,
    já estou seguindo.
    Voltarei com mais calma.  
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram