Post Top Ad

Nova Parceria | Editora Arqueiro e Sextante

Acho que não tem felicidade maior do que você perceber que um projeto tão desejado e planejado está vingando e rendendo frutos.
É com imenso prazer que hoje venho anunciar a parceria com a  Arqueiro e a Sextante! (Primeirinhas *-*)
Todos sabem como eu (Bárbara) amo a Saga dos Tigres e a Marina ama os livros do Nicholas S e é um prazer ter a editora deles como parceira do blog! 
Então, vamos conhecer um pouco mais as editoras?
                                           
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Confiram alguns dos títulos das editoras (clique neles e vá até a página no skoob):

Porta dos Fundos
Este é o livro do "Porta dos Fundos". São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto! No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube








“Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.

Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo. Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado. Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.


 
Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.

Então o que acharam dessa nova parceria? Nós amamos!

18 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!
    São excelentes editoras. *-*
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são sim excelentes editoras.
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Parabéeens pela parceria!
    É muito bom quando nosso blog é reconhecido, não é?
    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza é muito gratificante para nós.
      Para você também flor muito sucesso.*-*
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Que ela traga benefícios para ambos os lados!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza vai trazer sim .
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria amiga. Sucessos sempre.

    Ane
    Aconchego

    ResponderExcluir
  5. OMG parabéns pelas parcerias... Sou grande fã das obras publicadas pelas duas editoras viu...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, meu blog também fechou parceria com eles. É muito bom quando temos o novo trabalho reconhecido não é? Parabéns e sucesso para seu blog!

    Comentando pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada para você também. Claro, ficamos radiantes quando isso acontece.
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, um blog como seu ,merece!
    Adorei o blog, já estou seguindo e irei acompanhar ...

    Beijos, Ariane!

    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?) obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Adorei seu blog e já estou seguindo como Clube das 6 :)

    Beijos e muito sucesso!!
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHH! Eu vim visitar seu blog e vi lá no layout: "Saga dos Tigres". Logo corri pra caixinha de pesquisa e joguei "tigres", hahahah! Menina, eu AMO (AMOAMOAMOAMOAMO) "A Maldição do Tigre"! *O*
    Parabéns pelas parcerias, amore! Vocês merecem, o blog é lindo demais! Com certeza vou voltar pra ler mais, tá?
    Beijos, e sucesso! ♥

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram