Post Top Ad

{Resenha #29} A Viagem do Tigre - Colleen Houck

Editora: Arqueiro
Páginas: 494
Ano: 2012
Nota: 5/5

Perigo. Desolação. Escolhas. 

A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovemKelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. 

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira



Antes de tudo eu quero dizer que esse livro me abalou profundamente.


O primeiro livro foi focado em Ren, o segundo em Kishan e A Viagem do Tigre é um equilibrio (todos dançam \o/) e está completamente voltado aos desafios para quebrar mais uma parte da maldição.



Temos uma outra pessoa narrando no inicio e no fim, e no restante do livro é a Kelsey.


Um personagem novo é Was, um mergulhados que veio para dar aulas de mergulho para Kelsey. Ele é super engraçado e descolado.

Lokesh aparece mais nesse livro também e é neste que também ficamos sabendo o que ele quer e não é só poder.

Kelsey ainda está em dúvida entre Ren ou Kishan, e o interessante deste livro é que ele também deixou muitos Team Ren confusos e pensando "E se ela ficasse com Kishan?" 

Ela também está mais determinada neste livro e engraçada.Este é o livro que ela está mais engraçada, aberta e determinada.

Temos muito mais aventuras neste livro e claro as nossas aulinhas sobre a Índia ainda permanecem. 

As aventuras acontecem mais no mar, então imaginem monstros marinhos.

Kishan tem seus momentos, e assim são deixadas p istas sobre algo que ele esconde.

No fim do segundo livro algo acontece com o Ren (não vou dizer haha) e a personalidade dele muda. A autora soube trabalhar isso muito bem bem. 

Ren é um líder , sensível, inteligente (marido literário <3). Quando ele vira um outro Ren (um Kishan 2) fica meio bobo sabe.

Pra falar a verdade até a parte em que Ren está "diferente" ´podemos dizer que ele e Kishan trocaram de personalidade, pois enquanto Ren está nem ai pra tudo. Kishan está cuidadoso, carinhoso e tentando deixar Kelsey feliz e segura. 

Os personagens dessa saga tiveram um crescimento, amadurecimento gigante até este livro.
E é um livro que prende muito o leitor, porque aborda muito temas como  romance, história, aventura, fantasia etc.

Tem uma escrita agradável e  a leitura flui super bem, nos cativando e no final nos deixando curiosos para o último livro.

Quem não leu essa saga, leia. 

Ela com certeza vai te conquistar em algum ponto.


Um comentário:

  1. Eu quero muito ler essa coleção, já está na minha lista, apesar de já ter visto alguns comentários negativos. Tendo lido sua resenha, acho que não irei me decepcionar.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram