Post Top Ad

{Resenha #32} Apaixonados - Lauren Kate

Páginas: 182
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Nota: 5/5


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.




Apaixonados oficialmente não fazer parte da saga Fallen, mas se passa em um período entre Paixão e Êxtase (ultimo volume), mesmo que Fallen nos mostre a história de Daniel e Luce sempre ficamos curiosos para saber o que aconteceu com a vida dos outros personagens.

E coisas como as cicatrizes de Ariane são explicadas somente neste volume.

Os contos se passam em um período medieval, no dia dos namorados.

Todas as quatro histórias se completam, e isso é muito interessante.

Vamos aventuras em “O amor onde menos se espera” entre Shelby e Miles enquanto eles estão nos anunciadores de Paixão procurando por Luce.

E também Roland “Lições de amor” que assim como Daniel e Cam se apaixonou por uma humana e teve que tomar uma importante decisão.

Temos também o conto de Ariane "Amor ardente” que é o mais surpreendente do livro! Ela se apaixonou por uma mulher-demônio, um anjo que está ao lado de Lúcifer.

E claro que o livro não podia terminar sem Daniel e Luce que finalizam o livro com "Amor sem Fim" que mostra Daniel preparando uma noite "inesquecível" de dia dos namorados para Luce.

Apaixonados é uma viagem por diversos lugares do mesmo lugar (ãn?)

Eu achei um bom livro e gostei bastante dos contos,

Me decepcionei um pouco com o conto de Luce e Daniel (sim, quem leu sabe o porque) eu queria uma noite realmente inesquecível.

Nesse livro podemos aprofundar nossos conhecimentos sobre os personagens que tanto amamos (apesar de faltar um conto do Cam), assim conhecemos eles melhor e entendemos algumas coisas ditas nos outros livros da saga.

Mesmo o livro não sendo parte oficial da saga, eu recomendo lê-lo antes de Êxtase porque ele explica algumas coisas, e tipo se você o lêr depois de Êxtase vai voltar no tempo (parece confuso mas não é.)

Também não recomendo à quem não leu a saga ler este livro, porque se um dia você resolver ler Fallen já saberá algumas coisas que é legal ficar curioso para saber.

É um ótimo livro, calmo, tranquilo, bem escrito.

Realmente aquele livro para você ler entre Paixão que foi tão cansativo e interessante e Êxtase que trás tantas emoções.

4 comentários:

  1. Nossa, sempre tive vontade de ler essa série... E agora então...
    Parabéns pela resenha ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só não entendo porque todo mundo gosta do Cam, eu não curto muito ele. kkkkk

    Mas dese livro eu gostei muito da Shelby e do Miles, apesar do conto do Roland ser mais triste.
    http://triplobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!

    Amo ler muitoooo!!

    Parabéns pelo blog!


    acampamentobruxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Logo que lançou a série fiquei super empolgada, com as expectativas lá no alto mas... assim que comecei a ler não consegui passar de Tormenta. Sério, para mim foi muito encheção de linguiça e meu ânimo foi parar no meu dedão do pé. :/
    Mas espero ainda dar mais uma chance para o final da saga, e aí quem saiba não leia apaixonados. :D

    Beijinhos
    Books And Movies
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram