Post Top Ad

{Resenha #19} Marcada- P.C Cast e Kristin Cast

Resenha feita pela Marina
Editora:Novo Século
Ano de publicação:2009
N° de páginas:310
Avaliação:4/5



Zoy acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrario ela morrerá.

Zoey é uma garota de 16 anos que mora com sua mãe seu "padrastotário" e seus irmãos.

Em um dia comum Zoey chega a sua escola acompanhada de sua amiga Kayla, e vê um homem encostado em seu armário. O homem se aproxima de Zoey e toca sua testa. Zoey agora foi marcada, é uma vampira.

Ela tem que mudar de escola, mudar de vida, deixar seus amigos e seu ex-namorado Heath. Ela tem que se mudar para a Morada da Noite uma escola própria para vampiros.

Zoey se vê em um beco sem saída, sem o apoio de sua mãe ela tem que recorrer a sua amada avó, uma antiga senhora Cherokee.

Ao chegar à escola Zoey percebe que sua vida mudará para sempre.

Na escola Zoey faz novos amigos Stevie Rae , Damien, Enri e Shaunee, e faz inimigos também como Aphrodite. E conhece Erick, um lindo garoto que mostra interesse por ela.

Zoey agora tem uma tutora, a linda e carinhosa Neferet. Com quem pode contar sempre.
Mas não é tudo um mar de rosas, o que era para ser uma nova faze na vida de Zoey se torna uma grande aventura que ela jamais esperava.

Quando li esse livro pela primeira vez em 2010, achei ele o livro. Com um enredo totalmente diferente do que eu já tinha ouvido falar. Imagine um mundo onde vampiros são comuns.

Pois bem, quando peguei o livro novamente para relê-lo ano passado é claro que tive uma visão mais crítica dele. Mas nada muito drástico, ainda acho o livro muito bom.

O que me irrita nesse livro é o fato de sempre repetirem a mesma coisa. Alguns personagens me irritaram profundamente, a mãe de Zoey com certeza é uma delas.

O personagem masculino me deixou muito boba, lindo e perfeito. A vilã do livro ela é muito imprevisível.

No geral é um livro bem diferente, e que divide muito os leitores. Alguns gostam bastante dele que com que eles queiram continuar a série que é bem grandinha. E outros o abandonam já no primeiro livro.
Recomendo este livro para quem que uma história de vampiros bem diferente.

Bem vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que neles os vampiros sempre existiram. 

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram