Post Top Ad

{Resenha #16} Interligados- Aden Stone e a batalha contra as sombras- Gena Showalter

                                            Editora:Universo dos Livros
                                            Ano de publicação:2011
                                                           N° de páginas:447
4/5
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia-a-dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou a sua infância e o começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos  e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida, As cozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.

Aden é um garoto de 16 anos que vive em um reformatório, mas ele não é um adolescente problemático. Então por que ele vive lá?

Julian, Caleb, Eve e Elijah, esses são o motivo pelo qual Aden se encontra em um reformatório ou em um hospital psiquiátrico.

Cada uma dessas almas tem um poder. Eve pode viajar no tempo, Julian ressuscita os mortos, Caleb pode tomar o corpo de outra pessoa para si e Elijah prevê o futuro.

Aden por toda sua vida foi considerado um garoto louco por sempre conversa sozinho. Ele nunca conheceu seus pais, nunca soube quem eles eram.

Ele vive enfiado em problemas não causados por ele, mas sim pelas almas.
Certo dia Aden estava enfrentando zumbis que Julian ressuscitou, e de uma hora para outra as almas se calaram e os zumbis pararam de atar Aden.

Sem entender nada Aden procura saber o que aconteceu e vê Mary Ann, uma linda garota que abafou as vozes em sua cabeça.

Mas como explicar o afeto que um sente pelo outro?

Juntos podem formar uma força inexplicável que chama a atenção do mundo dos sobrenaturais.

''Ele havia começado esta jornada em um cemitério, sozinho, apenas com as vozes em sua cabeça. Agora, Aden começava a próxima jornada com amigos ao seu lado .Um garoto não podia pedir mais do que isso .''

Mary Ann vai tentar ajudar Aden a libertar as almas de sua cabeça e se tornar um garoto comum. Porém eles não contavam com a visita de Riley um lobisomem e Victoria uma princesa- vampira.
Aden se apaixona por Victoria, apesar do romance não ser permitido. Mary Ann se encanta pelo lobisomem.

Assim juntos iram embarcar em uma aventura para descobrir por que Aden armazena tanto poder, e por que as almas habitam sua cabeça.

Eu particularmente adorei este livro, é uma mistura de vários sobrenaturais uma coisa realmente muito legal.

Aden é um garoto que sinceramente não me chamou aquela atenção. Mas Riley tem seu charme kk.

Mary Ann ainda não decide se se gosto ou não dela. O mesmo acontece com Victoria.

Surpreendi-me o quanto foi rápido o amor de Aden por Victoria, isso não agradou nada. Talvez seja esse o ponto que me decepcionou no livro. O resto da história me prendeu bastante, a curiosidade de saber o porquê das almas na cabeça dele, e também o afeto que ele sentia por Mary Ann me deixou muito curiosa.

Digamos que o livro da aquela parada, quando não tem emoção ou cenas que te surpreenda. Mas nada que passe depois de algumas páginas.

Outro ponto que eu gostei bastante é pelo fato dele ser narrado do Aden e por Mary Ann.

Não tenho outro livro que seja narrado por um homem na minha coleção, isso me deixa feliz.

Recomendo este livro para quem quer ser aventurar ‘’na pele de um garoto’’, garanto que você vai gosta bastante.

Estão preparados para uma batalha de vampiros, lobisomens e bruxas?

Marina Cavalcante-Toca dos Livros 2013

2 comentários:

  1. Nossa flor, confesso que fiquei na dúvida quanto a este livro, mas no fim acho que seria bom investir nele, pois o enredo é bem diferente e também não li muitos livros que sejam narrados por personagens masculinos e é tão diferente neh?
    Gostei, bjokas!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro,uma experiencia literária muito boa.
      Beijos

      Excluir

Post Top Ad

Instagram