Post Top Ad

{Resenha #15} Beijada por um Anjo vol.1 - Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

N° de páginas: 264 
Ano: 2010
Nota: 4/4

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Ivy Lyons é uma adolescente que é devota de anjos. Ela tem uma coleção deles; cada um com seu nome e qualidade.

Ivy vivia com a mãe e o irmão Philip. Mas a família aumentará já que sua mãe se casará novamente e então Ivy ganha um novo “irmão” Gregory. 

Ivy, está sempre junto de suas amigas Beth e Suzanne. Uma palavra as define: Fofoqueiras haha. O assunto mais tocado? Claro, homens. E um dos mais falados é Tristan. Ele é o nadador mais popular da escola, e vive arrancando suspiros de várias meninas pelo colégio (e por trás das páginas do livro ai ai). 

O nadador super gato faz de tudo para ser notado por Ivy. Ela demora muito pra perceber isso. E no seu interior ela sabia que também o queria. Acontecem coisas e de repente os dois estão em um “lance” se pegando mesmo, como uma boa e velha paixão de dois adolescentes.

Está tudo muito lindo, tudo muito perfeito e envolvente até que acontece um acidente de carro e Tristan passa dessa para outra vida. ( NÃOOOO) Ivy muito revoltada (assim como eu e todas as leitoras apaixonadas por este personagem) perde toda a sua devoção pelos anjos, já que em uma hora tão importante eles não a ajudaram.

Mas o que ela não sabe é que seu amado Tristan, agora é um desses que ela perdeu a fé, e ele está tentando se comunicar com ela, e por ela ter perdido a fé isso se tornou muito difícil.

Mas Tristan é muito insistente e não desiste de se comunicar com ela, e em meio as essas tentativas ele encontra uma guia muito engraça e louquinha, e ela irá treina-lo para que ele consiga se comunicar com Ivy.

Tristan acaba relembrando do dia do acidente e fatos (que não sabemos) são descobertos e ficam em sua mente.

Sabe quando dizem que a sinopse conta o livro todo? Isso acontece com Beijada por um Anjo. A sinopse conta exatamente tudo que acontece no livro e não se esquece de nenhuma parte.

Eu achei um livro bem leve e bem escrito. Foram deixadas muitas iniciações para os próximos livros. 

Algumas partes me lembram o filme "Ghost ".

O primeiro livro é apenas uma abertura para a série (que antes era uma trilogia) foi bem trabalhado e no final você fica com muita vontade de ler o próximo, os personagens são bem trabalhados e eu gostei bastante da trama “jovial” porque é uma história que se passa na vida de uma estudante, com aquela coisinha de colegial, amigas, fofocas, festa, e coisas assim que não vemos muito em livros desse gênero sabe?

Eu recomendo esse livro pra quem quer ler uma série de seis livros, porque ele realmente é apenas a abertura da série.

Um comentário:

Post Top Ad

Instagram