Post Top Ad

{Resenha #2} Nascida á Meia-Noite-Os Sobrenaturais -C.C.Hunter

                                                 Editora: Jangada 
                                                      Ano de publicação:2011
                                                         N° de páginas:315


4/5

            Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda pra Shadow Fllas um acampamento para adolescentes  problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre . Poucas horas depois de chegar, ela descobre  assustada, que seus colegas não são apenas ‘’problemáticos’ ’.Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é ? Em Shadow Falls, vampiro, lobisomens, metamorfose,bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.
Mas as coisas tomam um rumo diferente assim que conhece Derek e Lucas. Derek um Fae que quer namora-la e Lucas  um lindo e atraente Lobisomem que com ela compartilha um passado secreto.
A vida de Kylie Galen nunca mais será a mesma depois que entrou em Shadow Falls.

Kylie é aquela típica garota que tem a maior reviravolta em sua vida. Pais se separando, rompimento do namoro e o falecimento de sua avó. Até ai está relevante, só que tem mais, Kylie tem sonhos bastante estranhos daqueles de acordar gritando igual uma louca e, para fica ainda mais estranho ela está sento atormentada por um  soldado/fantasma  que somente ela vê .
Mas para completar Kylie é pega em uma festa onde encontram drogas, sua mãe nada satisfeita á manda para um acampamento de adolescentes problemáticos.  Só que eles têm mais do que problemas de adolescentes, eles são sobrenaturais. Kylie louca da vida, que quer mais é sair daquele lugar horripilante não aceita que ela possa ser uma daquelas coisas.
Mas como toda história tem seu galã, Kylie conhece não um, mas sim dois lindos garotos. Derek um lindo Fae ( que eu queria ele para mim ) que se torna bem importante para nossa linda Kylie , e Lucas um sexy lobisomem que (uii) compartilha um passado bem estranho com ela.
Kylie faz amizades com duas garotas que me fizeram rir bastante. Miranda um bruxinha que é bem despojada e Della uma vampiram bem durona. Amigas que se tornam muito importantes para Kylie.
O livro se volta com a aceitação de Kylie em ser uma sobrenatural, e sua jornada para descobrir exatamente o que ela é.
Um livro que me prendeu muito, ele me fez querer saber o que acontecia com Kylie, com Lucas, Derek exatamente com todos. Personagens muito bem descritos, a história passa por cada um deles.
Os personagens masculinos são de tirar o folego, de fazer você para e pensar em cada detalhe deles (hihihi). Gostei de todos, a escrita flui muito bem, quando você repara já esta na metade do livro . Recomendo este livro para aqueles que aceitam triângulos amorosos e que adoram uma boa surpresa. 

                                    Marina Cavalcante-Toca dos Livros 2013 

5 comentários:

  1. eu li esse livro e ameiii
    ele é sensacional

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, obg pelo convite para conhecer o espaço de vcs. Sempre é bom conhecermos blogs novos! Amei a Toca dos Livros!
    Eu tenho muita curiosidade de ler esta série, todos falam maravilhas dela, mas ainda não tive oportunidade.
    Adoro histórias que fluem bem e tenham um triângulo amoroso, que apesar de clichê, é bacana acompanhar o desenrolar não?
    Gostei do seu texto, bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. convido vc a conhecer meu blog é novo mais espero crescer ainda mais http://entreamorelivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Quero muito esse livro! Eu o vi por acaso, nem acredito que o desconhecia, mas acho que deve valer muito a pena lê-lo. Pela sua resenha, noto que minhas expectativas estavam corretas (rs). Adoro histórias com a necessidade de autoaceitação, quando o protagonista descobre sua verdadeia natureza e precisa lidar com isso (rs). Enfim, com certeza lerei! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de convida vc á conhecer meu blog é novo mais espero crescer e contribui de alguma forma com sua distração...Obg http://entreamorelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram